Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Labor Day

mensagem postada em 26/06/2013 - 01:06:24hs

Alguém já foi nesse feriado? Como são nas lojas? Nos parques antes e pós feriado?

Muito obrigada! (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna,

Não sei quanto aos outros feriados, estou marcando minha segunda ida para a Disney exatamente por causa desse feriado.

Os descontos compensam e muito... Compras boas!! Quando fui em 2011, só peguei fila nas lojas da Tommy e Polo Ralph Lauren. Best Buy muito cheia mas com bastante mercadoria.

Nos parques pouquíssimas filas, com exceção dos brinquedos mais procurados (Test Track, Soarin, Toy Story), mas com o máximo de espera por volta de 1 hora...

Enfim, não posso dizer sobre os outros feriados, mas quanto ao Larbor Day, eu super recomendo.

(mensagem de Renata Lessa)

Renata,

Vou para Orlando no dia 29/08 para pegar as promoções do labor day. Você vai nesse ano ainda? Li em algum tópico no site falando que as filas eram enormes e que tudo ficava muito cheio...também vi falando que as promoções se iniciavam na sexta e iriam até a segunda. Essa informação procede? Os preços são os mesmos no início e no final do feriado? Que tipo de roupa encontro na promoção nessa época...inverno ou verão?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.