Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: ddduvida

mensagem postada em 25/06/2013 - 04:06:02hs

eu li em um blog que voce pode ser barrado nos eua se voce estiver devendo no brasil.EXEMPLO:VOCE TEM UMA DIVIDA DE 5 MIL NA CAIXA AI DECIDI VIAJAR AL CHEGAR LA VOCE PODE SER BARRADO?
(mensagem de saulofragaaa123)

Nunca! Isso não existe!
E sei porque fui vítima de uma fraude e por conta dela sofri um protesto, o processo está ainda rolando(um deles), mas somente após o primeiro ano eu consegui uma antecipação de tutela já que a quadrilha não comparecia as audiências. Meu CPF tinha restrição e tive um título protestado, não importa se era culpado ou não fiquei sem poder fazer nada que precisasse de aprovação de crédito e nada aconteceu comigo quando fui pros EUA.
No final um processo eu ganhei, mas até hoje não vi a indenização, o outro o juiz não julgou a revelia porque os juízes são uns incompetentes. Estamos a três anos tentando contato com uma empresa (melhor não citar o nome) e não conseguimos.

Abs

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.