Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dione Freaza - Segurança

mensagem postada em 25/06/2013 - 02:06:00hs

Roberval, não me lembro exatamente como foi pois os homens da família que foram conversar com a atendente sobre isso. Lembro que foi rápido e fácil de resolver já que tínhamos pagado o seguro, foi só levar os papéis, eles analisaram os carros e nos mandaram pegar outros na mesma categoria. Se não tivéssemos aceito o pacote de seguro teríamos gasto bastante dinheiro com os danos causados nos carros, pois os assaltantes danificaram todas as portas e toda a parte elétrica do carro.
Quanto ao ressarcimento do que foi perdido...simplesmente não houve. Mesmo fazendo o b.o. na polícia de lá, eles não nos levaram muito a sério e como eu já mencionei, a policial dava gargalhadas enquanto eu me acabava de chorar pela perda do meu notebook. Depois que a policial foi embora uns brasileiros que estavam vendo o movimento se aproximaram para conversar. Havia um cara que era polícia federal aqui no Brasil e estava morando lá e todos eles falaram que nesses casos é muito difícil deles conseguirem reaver o que foi roubado e para sermos ressarcidos tínhamos que entrar com um processo e tal... Mas já estávamos no fim da viagem. A única coisa que pudemos fazer foi irmos ao consulado dois dias depois em MIAMI para podermos terminar nossa viagem tranquilamente, pois haviam roubado os documentos e cartões de créditos da família de vizinhos que viajavam conosco.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.