Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DPD ETERNA

mensagem postada em 25/06/2013 - 08:06:33hs

Não existe música dos estúdios de Walt Disney que não me emocione... meu sobrinho dançou esse final de semana na escolinha dele, a música do Pinóquio... ''When You wish upon a star''... imagina a choradeira da tia aqui?
É incrivel como cada detalhe que vejo aqui me dá uma vontade maluca de me teletransportar;
Um cheiro que me remete ao parque, ou o cheiro das lojas dos parques...ou o gosto do sorvete do Michey...
DPD pra mim é eterna... estou indo pela minha 10ª vez, e acreditem, isso nunca passa, não quero nem pensar no meu retorno!!!

Choro MESMO!! É um sentimento que poucas pessoas entenderão...(resumindo, minha mãe que é IGUAL A MIM, e vocês aqui no VPO!!) Rsrsrs

Bjos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).