Agradecimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Carlos Pantoja e demais amigos do VPO

mensagem postada em 24/06/2013 - 06:06:31hs

Meus prezados amigos,

Aproveito a oportunidade da criação deste tópico também para agradecer a todos vocês. Primeiramente ao Luiz por criar e manter este site, que é um ponto de encontro de todos nós, para falar dos nossos sonhos e dividir um pouco a alegria e conquista de cada um.

Em especial também ao Bier e ao Liporace (ainda que momentaneamente ausente) pela grande ajuda que sempre nos deram aqui.

Tenho certeza que aqui temos grandes amigos, ainda que virtuais, mas que parece que já conhecemos de longa data: Meu irmão Renan, Cláudio, Larissa, Rafael, Rodrigo, Patrícia, Alice; enfim, não quero ser injusto e me esquecer de alguém, então a todos que aqui dedicam seu tempo para dividir suas experiências e ajudar o próximo, também na realização de seu sonho, muito obrigado !!

Aqueles que se lembraram do meu nome, meu mais sincero e humilde muito obrigado !!! Tenham certeza de que eu fico muito mais feliz que vocês, quando consigo esclarecer alguma dúvida e ajudar a alguém com informações.

Um forte abraço a todos !!!

Roberval Taylor.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.