Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Majesty of The Seas

mensagem postada em 24/06/2013 - 12:06:56hs

Oi Lidiane, Não precisa de terno no jantar do comandante, calça jeans e camisa polo tá bom, e outra não sei se é normal , mas no "jantar do comandante", o Comandante nem deu as caras ! Foi mais pela festa, os garços dançam e cantam é divertido, na minha opinião vale a pena.Quanto a comida, claro vc pode se garantir antes com pizza ou comer no buffet perto da piscina,se vc não gostar do tipo de refeição que eles oferecem,mas eu comi um salmão muito bom lá, mas no restaurante a noite é mais pela diversão tb.
Quanto ao pacote de bebida, eu comprei pelo site da Royal antes. Valeu a pena, copo muito bonito, é térmico e vc pode pegar o que quiser até agua e levar para o quarto para dormir a noite.
Quanto a rasteirinha acho que não tem problema não. É verão, ela faz um cruzeiro pra lugares quentes, e bem tranquilo.
Agora quanto a marcar o horário para o jantar no restaurante a noite, eu optei por fixar o horário de todos os dias já na minha reserva, fiquei com o horário da 21 horas. Assim não precisei marcar dia por dia, e se não quisesse ir , era só não comparecer.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.