Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Lidiane

mensagem postada em 24/06/2013 - 09:06:25hs

Aproveitando que vim no ultimo mês de fevereiro neste navio vou acrescentar algumas coisas :

- no Jantar com o comandante a galera que se veste mas sao os americanos, nós brasileiros vamos de calça jeans e camisa pólo, fui assim e vi vários. Lógico que antes de ir fui dar uma olhada na fila. E sinceramente nao vale a pena...a comida nao é lá essas coisas e depois acabei parando nas pizzas....

- eu fiz apenas 1 pacote de bebida refrigerante . E agente ficava bebendo juntos. Porque esse pacote te dá direito a um copo muito bonito da royal, e esse copo é gigante.

- eu ia no restaurante sempre de havaianas, nunca usei tênis lá, alias minha família inteira e todos no navio. Ha de se lembrar que é um cruzeiro de verão.

- com relação a documentao, como fui com minha sobrinha, li no site que precisava levar além dos passaportes , as autorizações dos pais sendo que 1 delas em inglês. Isso fala no site da Royal, depois de uma lida.

- após compra faça check in on line pois chegando lá é mais rápido. Assim leve uma mochila com os biquínis e sungas pois você ira chegar ao quarto e sua mala so chega depois sendo assim já pode ir aproveitando a piscina.

- Desculpe nao leve passaporte na mochila. Nao sei porque brasileiros andam com passaporte. Passaporte é para se mostrar no aeroporto e no imigração no navio. Fora dele sua identidade serve como ID e você recebera um cartão com sua identificação, cada um das pessoas recebera. Isso serve como chave do quarto, para compra de produtos, e retirada dos refrigerantes. Andar com passaporte e perder é dor de cabeça .

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).