Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Copa... again...

 mensagem postada em 26/01/2008 - 09:01:28hs
 
 



Olha, a Ellen lembrou de coisas que eu até tinha esquecido. Ela está certíssima em tudo que colocou. E o fato dos filmes não terem tradução em português nos decepcionou muito. Principalmente aos meus filhos, pois passou Ratatouille e eles queriam muito ver, já que só dormiram na volta. O que era já de se esperar... rsrsrs

Agora, vou dizer uma coisa: se a mala não tivesse sido extraviada, talvez eu nem me importasse tanto com todos esses outros problemas.

Mas a partir do momento em que nossa mala foi extraviada, tive o desprazer de conhecer a empresa Copa Air Lines. Uma empresa que não tem o mínimo respeito pelos clientes, que não dá informações corretas e que simplesmente opta por ignorar os direitos de seus passageiros e a legislação!

Por isso eu digo: quem puder optar por outra empresa aérea, por favor, opte. Sei que o problema maior aconteceu comigo, mas realmente não gostaria de ver nenhum dos amigos do VPO (nem ninguém) passando pelo que estou passando.

Quando voei de Delta o vôo Atlanta/Rio atrasou 4 horas. Recebemos um saquinho com lanche para esperar (biscoito, 1 maçã e suco de caixinha). Mas querem saber, nem liguei pra esse atraso. Quando cheguei ao Brasil isso foi só um detalhe. O que eu tinha pra contar era a maravilhosa viagem que fizemos e as coisas lindas que vimos.

Isso a Copa Air Lines me tirou.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.