Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hotel Hard Rock Resort

mensagem postada em 23/06/2013 - 06:06:02hs

Camila e Vera,
Embora eu também ainda não tenha me hospedado neste hotel, fiz uma pesquisa na Internet e vi que as avaliações, em geral, ficam entre muito bom e excelente !!

Olha só:" Hotel excelente, funcionários atenciosos, comida gostosa.
O único ponto negativo é o preço, bem caro. E tudo é pago, café da manhã, internet, estacionamento etc. Tem internet gratuita no Lobby. Fica dentro do complexo Universal Studios, com direito a transporte gratuito de barco para os parques da Universal e "front of the line pass" que fura a fila na maioria dos brinquedos."!

e
"O hotel se localiza praticamente dentro dos parques da Universal, facilitando demais o acesso a eles. Desde a entrada, quadros, lustres, quartos e ambiente são de puro estilo e Rock n roll!! A área da piscina é sensacional e todos os funcionários foram sempre atenciosos quando precisamos de algo. Recomendo demais esse Hard Rock... O único "problema" é o frio que faz nos corredores, o ar condicionado lá deve ficar no máximo ..."

Espero ter ajudado !!

SDS.

Olá pessoal, é a primeira vez que escrevo aqui no VPO mas entro e leio as mensagens quase que diariamente. Vou em Janeiro para Orlando e vou ficar em 2 hotéis um da Disney e outro da Universal. Gostaria de saber se algúem já se hospedou no Hard Rock? Vale a pena? (mensagem de Vera Lucia Pereora de Lima)

Oi Vera, tb estou na mesma situação que a sua... Tb vou em Janeiro e tb quero me hospedar no Hard Rock... Já enviei várias vezes perguntas sobre este hotel aqui, principalmente sobre o universal express (fura fila)... Mas ninguém responde... Vou com a cara e coragem!!! Acho que vale a pena... Espero... Um grande abraço (mensagem de CamilaSP)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.