Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sueli : Fazendo as malas

mensagem postada em 23/06/2013 - 05:06:13hs

Olá Sueli,
Peço licença para tentar ajudar.
No mês de agosto (entre os dias 2 a 16), a temperatura em Orlando costuma oscilar entre a minima de 23 e a máxima de 33 graus. Foram detectados récords entre 18 e 38 graus. Como se vê, a temperatura e bem quente no mês de agosto, em Orlando.
Costuma chover um pouco quase todos os dias (media de 181 milimetros no mes).
Então o pessoal costuma ir bem a vontade, nos parques, de bermuda e camizeta de algodao, e no maximo deixa no carro uma troca de roupa, se quiser ir direto a um restaurante, quando sair dos parques, à noite.
O pessoal é muito tranquilo, quanto aos tipos de bermudas, mas quem mora lá costuma usar shorts digamos "mais comportados"... rsrs se comparado aos brasileiros. O mesmo vale para o vestuario masculino.
O mais importante mesmo é calçar tenis e sapatilhas bem confortáveis !!
E não utilizar roupas de tecido muito grosso, que possa provocar assaduras, em função do calor e do sol.
Qualquer coisa é so fazer uso do Bepantol (uma santa pomada para assaduras ...)

SDS.

Ola pessoal boa tarde!!!! Com o domingo de friozinho aqui em Sampa, resolvi fazer minhas malas, e acho que ja estou atrasada em relação ao pessoal daqui, faltam 45 dias, entaõ me surgiu uma duvida basica de mulher, com que roupa as pessoas vão aos parques, tipo bermuda mais comprida ou shorts mais curtinho?, sei que tem que ser sapatos confortaveis.
Outra duvida e em relação a temperatura de dia e noite, estou indo em 2/8 a 16/8, a noite esfria?, nos restaurantes o pessoal vai mais comportadinhos ou de bermuda, shorts, vestidinhos ? E para os homens??? Valeu, pessoal, e a primeira vez e nao quero dar fora!!! Quero sair bem nas fotosrsrsrs Abraços Sueli K (mensagem de sueli kawamura)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.