Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dólar = 2,50

 mensagem postada em 22/06/2013 - 10:06:01hs
 
 

Essa semana uma famosa consultoria enviou um relatório aos principais bancos com essa previsão de que em 6 meses pode haver ainda uma perda de até 15% em desvalorização na moeda de países emergentes, sobretudo Brasil e México.

O dólar levado em consideração foi na casa de 2,18 (cotação do inicio da semana). Isso levaria o dólar comercial ao patamar de 2,50 e o turismo para 2,66!

Li o relatório e acho que faz sentido. Mas especuladores sempre arriscam. Acho que a moeda tende a se estabilizar mais nas próximas semanas. Mesmo que num ritmo de alta constante, talvez a elevação seja linear e suave, e por isso todos tenhamos chances de nos planejar.

Cheguei de Orlando no final de maio e decidi que volto no final do ano de novo. Vou precisar de dólares também!!!

Abs!

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".