Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sueli Kawamura - visita KSC

mensagem postada em 22/06/2013 - 08:06:17hs

Kawamura San, o guenki descá ?

Bom dia Sueli !!.
Sou suspeito para falar da NASA e do Sennedy Space Center, pois desde criança sempre fui louco por foguetes, aviões, espaçonaves, tecnologia eletronica, enfim, tudo que tivesse relação com a conquista espacial !!
Ainda me lembro do homem pisando na lua (missão Apolo 11) em 20 de julho de 1969, assistindo em uma TV preto e branco !! Muitos pensavam que era truque de cinema, mentira, enganação !!
Já fui lá varias vezes e acho que compensa muito a visita, mesmo para um garoto de 9 anos de idade !!
O problema é que se o seu navio (cruzeiro) chegar pelo porto de Miami, são exatamente 220 milhas para ir e para voltar. Você não me disse de onde sairá o seu vôo (se de Miami ou Orlando), mas mesmo que seja de Orlando,. sobrará pouco tempo para a visita e para os traslados !! Se puder alterar a data da viagem de volta, seria ideal !! Acho realmente que a visita vale muito à pena. Mas caso não seja possível, desta vez, esta é a desculpa perfeita para vc voltar lá no ano que vem, aí seu filho já terá 10 anos e poderá participar do encontro com astronautas, vestir a roupa espacial para tirar fotos, e estará entendendo mais o inglês para compreender melhor os filmes e experiencias aos quais terá acesso !!
Uma excelente viagem para vocês.

SDS.
Roberval.

boa noite!!!! Vou fazer o cruzeiro dream da disney, chego dia 22/8 e meu voo e so a noite, vc acha que da tempo de visitar o KSC??? Fica longe do porto? Para um menino de 9 anos e interesssante? O que vc acha? Obrigada Abraços Sueli k (mensagem de sueli kawamura)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.