Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

HELP... HELP... compras no site Amazon

mensagem postada em 20/06/2013 - 10:06:17hs

ola pessoal, boa noite
Gostaria muito da ajuda de vcs, nunca comprei nada on line,em sites, nem aqui no Brasil , gosto de ver o que estou comprando. Mas depois de tanto ler um montão de pessoas falando que compraram , mandam entregar no hotel, etc... por curiosidade comecei a navegar na Amazon, e vi que muitos dos brinquedos que meu filho adora, pokemon, power ranger, monsuno , etc..., tem de montão la, mas nas outras lojas nao, pelo que entendi, essa Amazon, so em site, nada fisico, e isso????
A minha duvida e, vou estar no All Star Movies do dia 2/8 a 18/8, em que data devo comprar os brinquedos aqui no Brasil pra dar tempo de eles entregarem?
em quanto tempo eles entregam, qual e o prazo pra entrega?
e seguro?
Devo comprar tudo de uma vez, ou fazer varias compras?
E facil de comprar?
Se tem no site, significa que tem no estoque, ou corro o risco de eles faleram que acabou, ta em falta
Aos veteranos, me desculpem tanta ignorancia, mas por favor tenham paciencia e ajudem uma mae a fazer seu filhote muito feliz
Abraços a todos e desde ja muito obrigada
Sueli k

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.