Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Preço Lacoste

mensagem postada em 19/06/2013 - 02:06:19hs

BOA TARDE,

EM JANEIRO DE 2012, PAGUEI $ 16,00 AS POLOS THOMMY.
TB ACHO MELHOR LACOSTE, MAS POR $ 70,00 TB FICO NA DÚVIDA, NAS LOJAS OUTLET LACOSTE EM SP, ESTÁ NA FAIXA DE R$ 120,00..
ACHO QUE VOU FICAR NA RALPH LAUREN E ALGUMAS PROMOÇÕES.

GRATO

CARLOS

A Thommy esta inflacionando os preços! É um absurdo combrarem U$ 29 dólares numa camisa polo! Fui em Outubro de 2012, no feriado de Columbus e não comprei nada na loja deles para mim. Meu marido comprou 3 camisetas por 15 dolares cada e podia usar o cupom Premium (15%), mas esqueci. Na Lacoste comprei Polo por 36 dólares. Mas o preço variava entre 40 e 50 dolares para a masculina. Pagar 7 dólares a mais por uma polo da Lacoste vale muito mais a pena. Ralph Lauren e Lacoste são muito superiores, mas a Thommy está cobrando preços próximos.
É melhor comprar da Ross.
Compramos tb um tenis da Lacoste numa loja de sapatos do Premuim por 89 dóla,(mensagem de Juliana Teixeira)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.