Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
copa

 mensagem postada em 26/01/2008 - 02:01:04hs
 
 

Olá, pessoal. Vou dar uma impressão parcial da Copa, pois ainda estou em Orlando, portanto não voltei. A ida de São Paulo foi tranquila, pontual. Como já sabia do extravio de malas, meu marido conversou com o pessoal em terra, brasileiros, que informaram o problema ser o excesso de bagagem. O avião é pqno; então, entrou uma rotina que vc escolhe uma mala por pessoa e a outra chega 2-3 dias após, ou seja, uma bola de neve, que acreditam que deva diminuir nos próximos dias. No Panamá, a escala foi rápida, prática. Além do mais, aproveitamos o tempo p comprar o WII. Saímos no horário. Qto ao avião, ele realmente é menor, mas nada que seja insuportável viajar. Acho que até o momento, vale a economia, como disse o Ricardo. Foi a primeira vez que voamos Copa. Não lembro de comer com talhares de metal em classe econômica. Tenho amigos que voltaram neste mes de janeiro de Miami, com American e a bagagem não chegou (apenas após 1-2 dias). Encontramos uma turista brasileira que veio de excursão, voo TAM, com horário de saída às 22hs e saiu só às 04hs do dia seguinte, segundo ela sem justificativa, sem pagto de lanche e com a perda de um dia de programação. Portanto, problemas ocorrem com todas, sem exceção. Não estou defendendo a Copa pois não voltei. Aliás, estamos preocupados com isto. É apenas um relato de uma "meia experiência"
Re

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.