Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Viviane- gps em Miami

mensagem postada em 18/06/2013 - 06:06:11hs

Viviane,

Esse que coloquei aqui, encontrei no site da Amazon. (www.amazon.com)
Se preferir pode comprar pelo site e mandar entregar em seu Hotel, em Miami.
Todos os Walmarts de lá (supercenters) vendem GPS, com bom preço. Mas não sei se tem como saber, pelo site, se vendem (ou têm em estoque) exatamente este, mas com certeza terão um similar .../
Você encontra também na Best Buy e no Super Target (tem vários em Miami).
Não é dificil seguir para Orlando, sem GPS (é só entrar na Turnpike e seguir reto por aproximadamente 4 horas (234 milhas).
Abraços,

R. Taylor.

Oi, Roberval, obrigada pela resposta! Será que eu encontro esse modelo no walmart perto do aeroporto de Miami? Porque nós vamos chegar em Miami as 17h, vamos dormir lá e sair cedinho para Orlando no dia seguinte. Se eu não encontrar para comprar, vou ter que acabar seguindo para Orlando sem gps, ou comprar um mais caro... Qual sua opinião? (mensagem de vivianecarvalho)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.