Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

COPA

mensagem postada em 25/01/2008 - 10:01:03hs

Bem sobre a COPA, vou repetir oque ja disse outras vezes, ja fui dua vezes com eles, daqui 10 dias estarei indo novamente.
Sobre o espaço nas poltronas, acho igual ao da TAM, ou GOL que operam por exemplo voos de Porto Alegre - Recife, Porto Alegre Buenos Aires.
Eu tenho 1 metro e setenta e nove.
Sobre atendimento, sempre foi correto, e educado, nunca tive problemas com malas e lugares, higiene nos avioes, OK
Entendo o que colocam os Amigos aqui no VPO, mas comigo nao aconteceu nada do que a turma tem relatado.
realmente os filmes nao sao em Portugues, mas acabamos dormindo sempre.
A escala no Panama foi tranquila e rapida,
E chegar direto em orlando faz muita diferença na minha opiniao.
E no preço faz muita diferença, em 4 pessoas chegaa 1000 doalres a menos.
Mas comcordo que deixaR malas propositalmente é muito chato.
Vou fazer o possivel para que comigo isso nao aconteça.
mas agradeço aos amigos do VPO, que infelizmente, passaram pelos problemas, mas relataram os ocorridos, propiciando que outras pessoas , possam minimizar os problemas.
abs

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.