Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Majesty of the Seas

mensagem postada em 18/06/2013 - 11:06:41hs

Renata, fica tranquila, tenho certeza que seu marido vai amar o cruzeiro...meu marido tb era meio contra, dizendo que não tinha nada para fazer dentro de um navio , só academia e blá blá blá... Conclusão esse ano estamos voltando e ele já pensa no próximo rs e um detalhe ,ele não foi nem um dia na academia...
Tudo é muito bom, a cama, comida, pessoal simpático, limpeza, tudo, é claro que exatamente esse navio, o Majesty of the Seas, se não me engano, é o menor da frota deles, então quanto ao entretenimento não é dos melhores, mas para 3 ou 4 dias é o bastante. Sem contar, que vc só navega de noite, de dia vc pode descer do navio e visitar os locais de parada, e como vc me perguntou sobre os horários de sair e voltar para o navio, eu acho que é da rotina de cada um, uns gostam de dormir mais , outros ir dormir muito tarde, mas vou dizer sobre minha rotina...
Na primeira parada que foi Nassau, o navio atracou 8 da manhã, tomamos café e descemos para conhecer a cidade e já com o biquine por baixo da roupa , claro. Fomos nas lojinhas que fica logo na saída do Porto e caminhamos até a praia que comentei em outro post. Ficamos um pouco na praia e voltamos para o navio para almoçar, só não ficamos mais na praia pa os pais do meu marido estavam juntos e sabe como é, jovens depois dos sessenta, tem horário certo do almoço rsrs. E depois do almoço uns foram descansar e outros ficaram na piscina, estava muito quente esse dia. Mas se a gente quisesse poderiam descer do navio de novo pq ele só sai de Nassau a meia noite local.

Quanto a Cococay como disse tb em outro post , não pudemos desembarcar, ficamos navegando, que tb foi gostoso, aproveitamos a piscina teve churrasco tipo americano, com costela ao molho barbacue.

Em Key West, o Navio chegou as 10 horas da manhã, e vc pode fazer seu horário, sair antes ou depois do almoço, pq o navio sai as 18 hrs local.

Então foi isso, desculpa por ter me empolgado e escrito um livro ...Mas se tiver qualquer dúvida pode perguntar

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.