Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Olá a todos

mensagem postada em 25/01/2008 - 09:01:08hs

Vamos "virar a página" certas coisas não merecem nossa atenção.

Falando da Copa, além de perder uma mala nossa,(da Erika e minha) com toda a boa vontade não consigo levantar um ponto que seja positivo. Ah tá!!! O preço que realmente era o menor. Mas.... o barato sai caro. Se soubesse das condições antes não teria escolhido essa cia.

Os assentos são super, hiper apertados; fiquei até com medo de ter uma trombose, pq não dava pra esticar as pernas, e eu só tenho 1,65m imagina uma pessoa mais alta? Tá frita. O ônibus que faz Teresópolis/Rio uma viagem de 1:20h dá de 10 X 0.

Senti calor no vôo de ida.
Não tinha travesseiro pra todo mundo; quer dizer, só tinha pra 1/3 dos passageiros.
Os filmes não tinham tradução em português.
Os comissários eram antipáticos, faziam questão de não te entender. Nem inglês falavam. Excluindo um comissário no vôo da volta Panamá/Rio.

Até o pessoal de terra é antipático. Tanto no Rio, como em Orlando. IMPRESSIONANTE. Fiquei com uma péssima impressão do Panamá.

Eu só quero minha mala de volta com meus cremes, gloss, perfumes e bolsas da VS. snif, snif.
Tem tb PS do meus sobrinhos. Ficam olhando os jogos sem poder jogar. Outro dia queriam colocar no computador. Tadinhos

Mas vivendo e aprendendo, dá próxima vez cometerei outros erros. rsrsrs.

Beijos a todos.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.