Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mico Gigante

 mensagem postada em 17/06/2013 - 11:06:30hs
 
 

Esse mico não foi comigo, mas com uma amigo de um amigo, há uns 2 meses mas só soube ontem.

Chegaram em Orlando por volta das 23:30 h vindos de Miami. Quem já fez isso sabe que é muito cansativo. Passada rápida no Walmart para comprar algo para comer no quarto, que possuía cozinha.

O amigo foi para o banho e a esposa para a cozinha. Colocou algo no fogo e foi desfazer as malas. Em alguns minutos ouve-se um alarme intermitente vindo da cozinha. O som era relativamente baixo, e a esposa pergunta ao marido o que era aquilo. Corretamente suspeitou que fosse alarme de incêndio e mandou que ela abrisse a janela para dissipar a fumaça.

Contrariando a orientação do marido a esposa adotou outra solução: Colocou a frigideira quente debaixo da torneira. O resultado foi o esperado: Uma coluna de fumaça considerável. Suficiente para disparar um alarme mais potente, tipo uma sirene , acompanhada de luzes vermelhas piscando no quarto.

A esta altura o marido já terminara o banho e saiu do banheiro em direção à cozinha para finalmente abrir a janela, pois aquele barulho no seu quarto por certo incomodaria os ocupantes dos quartos contíguos. Ao abrir a janela, a surpresa: O alarme disparou em TODO O HOTEL. Dezenas de pessoas ja estavam do lado de fora. Alguns de pijama, outros em roupão e até alguém enrolado em uma toalha. isso por volta de 1:30 da manhã!

Desespero total. Fecha a janela e corre para atender à porta, onde alguém batia. Era um amigo do grupo que já havia evacuado o hotel e voltara para resgatar o amigo. Sentindo o cheiro ele pergunta se o "incêndio" era ali. Explicado o mal entendido chega um funcionário do hotel que vistoriava todos os quartos. Novas explicações.

O funcionário mandou alguém para desarmar o alarme (ainda havia fumaça) e em 5 minutos chega um bombeiro com roupa semelhante a de um astronauta (Descrição dele). Após uma rápida vistoria o bombeiro libera o hotel e todos retornam felizes (Só que não) ao seus quartos.

Detalhe interessante: Segundo descrição do amigo que voltou para resgatar, o hotel ficou lindo visto de fora. As luzes piscavam de forma sincronizada lembrando uma árvore de natal plus size!


Eles ainda ficaram mais duas semanas no hotel. Se fosse eu tinha ido embora na manha seguinte!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.