Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Andrea - Majesty

mensagem postada em 15/06/2013 - 11:06:42hs

Andrea,

Fiz esse cruzeiro em fevereiro. So mexeu no ultimo dia. Vai um alerta !! Estou processando a cia pois minha filha da idade da sua foi proibida de usar as piscinas mesmo havendo piscina para criança. Eles alegam que crianças que nao sabem pedir ao pais para ir ao banheiro nao podem entrar por causa das fraudas.

Minha filha usava fralda própria de piscina e eles alegam ser anti higiênico e possibilidade da fralda se desfazer e entupir o ralo. Logo a viagem foi chata por ela nao poder aproveitar. Fique de olho.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.