Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rod Galasso

 mensagem postada em 25/01/2008 - 02:01:22hs
 
 



Vc está certíssimo qdo diz que esse é um espaço democrático, onde opiniões, mesmo que contrárias, são sempre bem recebidas.

Só considerei seu tom um pouco ofensivo qd se dirigiu a uma frequentadora do site.

Principalmente pq dentro de uma comunidade, seja ela virtual ou não, é de bom tom primeiro se inteirar do modo como as pessoas interagem, convivem e se respeitam.

Como nunca o vi por aqui no site, queria colocar o seguinte: se vc optar por perder um pouco do seu tempo, poderá perceber que nesse fórum (diferente de muitos outros), procuramos tratar a todos com cordialidade. Procurando, jamais, tecer críticas pessoais.

Respeito imensamente seu ponto de vista, apesar de não concordar com grande parte dele.
Mas perceba que mesmo que outros tenham a mesma opinião que eu, não irão falar sobre vc, seus modos ou sua conduta.
Apenas sobre fatos.

Aproveitando o ensejo: o fato das cias aéreas pagarem multas por ficarem em terra, isso não as exclui de pagar aos seus passageiros por qq danos que cause a eles por esse atraso.

Eu mesma perdi um vôo de ponte aérea (SP/Rio) e tive que pagar multa para remarcar meu bilhete.
Porém, a cia aérea atrasou o vôo seguinte por mais de 2 horas. Recorri à justiça e ganhei. Claro que nem comentei sobre a multa que eu havia pago anteriormente, pois uma coisa nada tinha a ver com a outra. Mas o atraso de 2 horas daquele vôo me causou prejuízos. O que a justiça reconheceu.

E a atual situação aérea brasileira em momento algum pode servir de justificativa para nada que venha a acontecer nos aeroportos internacionais, com cias internacionais. Concorda?

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).