Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Como funciona?

mensagem postada em 14/06/2013 - 09:06:33hs

Tenho uma curiosidade, se minha filha ja ir com o vestido, não tem problema??? Ai só escolheria maquiagem e cabelo, e qual o valor aproximadamente de toda essa produção??? Eu não sabia q ganhava o esmalte e a maquiagem pra levar embora, sera q se ir ja com vestido eles tbm dão??? (mensagem de joooo)

Joooo

Vamos lá.
minha filha ja ir com o vestido, não tem problema??? Não tem problema nenhum... eu até recomendo isso, comprar a roupa e acessórios com calma na Loja da Disney em Downtown... ocorre que la no Bibidi do MK pode ocorrer de não ter disponível o vestido e acessórios de todas as princesas... o preço de comprar lá no BBB ou na loja Disney de Downtown é o mesmo.

qual o valor aproximadamente de toda essa produção???

Os valores alteram de acordo com o produto requerido,veja:

The Coach Package (starting at $54.95 plus tax)
Hairstyling
Shimmering make-up, face gem
Princess sash and tote

The Crown Package (starting at $59.95 plus tax)
Hairstyling
Princess sash and tote
Nail polish

The Courtyard Package (starting at $89.95 plus tax)
Exclusive Courtyard hairstyling
Princess sash and tote
Nail polish
Bibbidi Bobbidi Boutique T-shirt
Trendy tutu

The Castle Package (starting at $189.95 plus tax)
Hairstyling
Princess sash and tote
Nail polish
Complete costume of your choice plus accessories
One 6" x 8" and four 4" x 6" photos in a princess-themed holder

Vejo que a maioria do pessoal (minha filha fez tb) compra o The Courtyard Package, comprando a roupa em separado na loja da Disney em Downtown.

O pacote The Castle Package já inclui a roupa.

Eu não sabia q ganhava o esmalte e a maquiagem pra levar embora, sera q se ir ja com vestido eles tbm dão???

Sempre ganha a maquiagem e nos pacotes que inclui unhas (Nail polish)... ganha o esmalte tb, independente se ja vai com a roupa ou não.

Dicas: levar a própria escova de cabelo, cabelos limpos e soltos, unhas limpas e sem esmalte. (obrigatório)

Marcar umas 2 horas antes do horário do jantar ou almoço no castelo. (pode atrasar)

Eu fiz o pacote total sem incluir a roupa:

The Courtyard Package

Exclusive Courtyard hairstyling
Princess sash and tote
Nail polish
Bibbidi Bobbidi Boutique T-shirt
Trendy tutu

Pelo fato de que sabia que não venderia a roupa da rapunzel no local.

Lá só vende as roupas de: Ariel, Branca de Neve, Aurora, Bela, Jasmine, Cinderela, Sininho e Tiana. E também não vende todos os acessórios e algumas roupas são simples e não a luxo que é vendida na loja da Disney.

A reserva somente é feita pelo fone. 407-WDW-STYLE or (407) 939-7895. (tem opção de tradutor em português ou espanhol.

ligação internacional do Brasil, seria 00(operadora)014079397895

O BBB já inclui foto com a Cinderela na entrada do Restaurante.

Dentro do restaurante (somente acesso para quem reservou) tem outras princesas (Branca de Neve, Bela e Ariel.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.