Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 25/01/2008 - 12:01:08hs

Pessoal, quero deixar registrado o que me aconteceu: nessa ultima viagem a Orlando estava decidida a encarar todas as montanhas russas ... de todos os parques ... logo de cara, no primeiro dia, fomos ao Island of Adventure ... encarei a "Incrível Hulk" na primeira fila ... aquela arrancada me pegou de surpresa ... maravilhosa ... adorei ! Rumamos para a "Duelo dos Dragões" ... a montanha russa vermelha ... tb na primeira fileira ... acho que estava tão ansiosa que logo na primeira queda, eu simplesmente "apaguei" ... não me lembro de nadinha ... só acordei qdo a bichinha parou com o tranco ... depois dessa, não fui mais em nenhuma outra. Até tentei, na Universal, na "Múmia" ... mas tb não deu muito certo ... e olha que é muito fraca perto das outras ... comecei a passar mal logo no início do passeio ... só sei que voltei frustrada por não ter ido nas outras .. dos outros parques ... mas por um lado, tirei um montão de fotos com os bichos ... hahahaha ... acho que daqui pra frente é só isso que irei fazer ... ver as paradas e tirar fotos com os personagens ... hahaha ...

Beijos a todos ....

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.