Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carol Marziali - Alice 123

 mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:21hs
 
 

Oi querida !!!
Pois é, precisamos experimentar novas emoções, novas culturas, novos ... sabores.
Ainda bem que vc gostou mais da parte dos 5 "maridos", tem gente que gostou mais da parte "vou ligar para a Daniela Mercury " kkkkk

Beijos a todos e a todas.
O importante é o espírito da Disney ...

Você sabia que mais da metade dos funcionários da Disney no EPCOT são gays ??

Olha só:
A edição de maio de 1995 da revista Buzz (uma revista que fornece aos leitores uma perspectiva sobre personalidades, política, cultura e comércio de Los Angeles, Califórnia) informou que um ativista de direitos homossexuais, em conversa com um diretor da Disney, Michael Eisner, lhe disse que “40% dos 63.000 empregados da Disney podem ser gays”. Thomas Shumacher, um homossexual declarado, e uma das personalidades responsáveis pelo bilionário sucesso do “Rei Leão”, acrescentou: “... aqui há muitos gays, em todos os níveis”.

A história da capa intitulada “A Disney como ela é” também informa que a Disney tem “o maior número de empregados gays e lésbicas nas organizações da indústria de entretenimentos” e que a idéia de que a Disney tem muitos empregados homossexuais “tem fundamento”. Além de Shumacher, a revista Buzz menciona abertamente os executivos declaradamente homossexuais: a vice-presidente de produção Lauren Lloyd da Disney Hollywood Pictures; o produtor de estúdio, Laurence Mark; o supervisor de animação, Andreas Deja, o homem responsável pela personagem do Gaston, em a Bela e a Fera; o vice-presidente senior da divisão interativa Steven Fields; Rick Leed, que dirige a companhia que produz Home Improvement para a rede de televisão. O coordenador de treinamento Jimi Ziehr disse que no Epcot Center da Disney, em Orlando, Flórida, “o número de funcionários que são gays ultrapassa o número de funcionários que não o são, nas operações da Terra do Futuro e não há nada escondido”. Buzz, maio de 95.

Fonte: http://www.desafiodasseitas.org.br/m-12.htm

Pois é !!
bjs.


Alice, estou rindo até agora com o que escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!! kkkkkkkk (gostei mais da parte dos 5 maridos kkkkkkk) Bjos! (mensagem de carolina marziali)

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.