Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carol Marziali - Alice 123

 mensagem postada em 13/06/2013 - 08:06:21hs
 
 

Oi querida !!!
Pois é, precisamos experimentar novas emoções, novas culturas, novos ... sabores.
Ainda bem que vc gostou mais da parte dos 5 "maridos", tem gente que gostou mais da parte "vou ligar para a Daniela Mercury " kkkkk

Beijos a todos e a todas.
O importante é o espírito da Disney ...

Você sabia que mais da metade dos funcionários da Disney no EPCOT são gays ??

Olha só:
A edição de maio de 1995 da revista Buzz (uma revista que fornece aos leitores uma perspectiva sobre personalidades, política, cultura e comércio de Los Angeles, Califórnia) informou que um ativista de direitos homossexuais, em conversa com um diretor da Disney, Michael Eisner, lhe disse que “40% dos 63.000 empregados da Disney podem ser gays”. Thomas Shumacher, um homossexual declarado, e uma das personalidades responsáveis pelo bilionário sucesso do “Rei Leão”, acrescentou: “... aqui há muitos gays, em todos os níveis”.

A história da capa intitulada “A Disney como ela é” também informa que a Disney tem “o maior número de empregados gays e lésbicas nas organizações da indústria de entretenimentos” e que a idéia de que a Disney tem muitos empregados homossexuais “tem fundamento”. Além de Shumacher, a revista Buzz menciona abertamente os executivos declaradamente homossexuais: a vice-presidente de produção Lauren Lloyd da Disney Hollywood Pictures; o produtor de estúdio, Laurence Mark; o supervisor de animação, Andreas Deja, o homem responsável pela personagem do Gaston, em a Bela e a Fera; o vice-presidente senior da divisão interativa Steven Fields; Rick Leed, que dirige a companhia que produz Home Improvement para a rede de televisão. O coordenador de treinamento Jimi Ziehr disse que no Epcot Center da Disney, em Orlando, Flórida, “o número de funcionários que são gays ultrapassa o número de funcionários que não o são, nas operações da Terra do Futuro e não há nada escondido”. Buzz, maio de 95.

Fonte: http://www.desafiodasseitas.org.br/m-12.htm

Pois é !!
bjs.


Alice, estou rindo até agora com o que escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!! kkkkkkkk (gostei mais da parte dos 5 maridos kkkkkkk) Bjos! (mensagem de carolina marziali)

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.