Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Passagem com smiles - voando GOL RJ/Orlando/RJ

mensagem postada em 12/06/2013 - 02:06:40hs

Pessoal, só pra contar a minha experiência com o cartão smiles...
Eu, meu marido e meu filho de 6 anos viajaremos no dia 19 de novembro para Orlando, partindo do RJ...
Então, como não tinha milhagens suficiente para 3 passagens, resolvi comprar a do meu filho, por ser criança o valor seria mais em conta....
Resultado: utilizei 150 mil para ida e volta para dois adultos e marquei os assentos... Entrei no site novamente e adquiri uma passagem para meu filho no valor mais em conta (economy) e na hora de marcar o assento veio a SUPRESA, não disponibilizava o avião todo, somente a metade (asa) do avião para marcar o assento...
Marquei assim mesmo e ao terminar, liguei para a Gol para remarcar os assentos, achando que assim conseguiria que nós viajássemos juntos...
A atendente me informou o seguinte: a senhora trocou as milhagens e elas te deram o direito de viajar pela tarifa confort (3 assentos, mas o do meio fica vazio, vira uma mesa) e a tarifa do meu filho foi economy e se eu fosse trocar a multa seria de 800 reais!
Resultado: viajo eu e meu filhote juntos (ele terá espaço para se esticar) no inicio do avião e meu marido viajará lá no meio do avião. Bom prq teremos espaço para o filhote dormir, ruim é que o marido não poderá ajudar caso necessário... De qq forma, tentarei se houver disponibilidade na hora do vôo que ele troque... ou seja, caso a fileira do lado esteja vazia, peço para a comissária ver se ele pode ir ali...
Bem, fica dica... o avião da gol é dividido por duas fileiras com 3 poltronas e se vc comprar a tarifa comfort, viajará sem ninguém na poltrona do meio!
Alguém já passou por isso?
Ah, esqueci de dizer cada trecho por milhagem saiu à 37.500... pesquisei outras datas e ficava pior (39 ou 50 mil)....

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.