Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Lua de Mel

mensagem postada em 12/06/2013 - 02:06:04hs

Vc então ja foi na festa do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party?? É q morro de vontade de ir, mas vi q o ingresso ta caro d+, quase o valor da entrada do parque, e tbm, tenho uma filha de 4 anos, ela é muito medrosa, tem medo até da Fera da Bela e a Fera, ai fiquei na duvida se vale msm q pena irmos, pois vi uns videos e fiquei na duvida se é td muito assustador, sei q ela ia adorar pegar as goloseimas q entregam, mas fico preocupada se ela ficara com medo, o q vc acha, pra uma criança assim q tem medo de td, valeria a pena ir, é assustador ou tem um lado + tranquilo????

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.