Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Isabelle -: Estacionamento MK x Contemporary

mensagem postada em 12/06/2013 - 11:06:29hs

Obrigada, Roberval!

Mas no link não menciona o horário de funcionamento

Eu dei uma pesquisada e encontrei esse aqui. Nele diz que o monorail para os resorts começa a funcionar às 7h.

Você acha que posso chegar uns minutos atrasada (se estacionar no parking do MK) ao Chef Mickey´s? Umas 7h10, no máximo?

Já vi que no dia de Epcot eu não poderei usar o monorail, pois de lá para o TTC/Polynesian só começa a funcionar às 8h e terei café da manhã no Ohana às 7h55. E eu pensava chegar cedo no Epcot, estacionar e seguir de monorail... Programação fail... terei de ir e voltar de carro mesmo.

Obrigada!

Neste site (LINK) http://www.mouseplanet.com/dtp/wdwguide/5_Primer/wdw_transportation/wdw_transportation.htm
eles ensinam como utilizar o transporte (TTC) na Disney.
Espero que ajude !!
SDS.

Bom dia, pessoal! Irei em novembro para Orlando e ficarei hospedada no AoA.
Dúvida: Que horas o TTC começa a funcionar? Pergunto porque tenho Chef Mickey´s reservado para às 7h de uma segunda-feira, e logo em seguida irei para o MK.
Isso significa dizer que, se eu estacionar no Parking do MK, terei de chegar nele por volta de 6h30, 6h40, creio eu, afim de pegar o monorail e seguir para o Contemporary.
Outra opção é eu ir direto para o Contemporary. Quem é hóspede pode deixar o carro lá o dia todo? É que do hotel eu quero ir andando para o MK e não voltar para o Parking. O que me dizem? Agradeço desde já a ajuda.
Abraços. (mensagem de Isabelle B)
(mensagem de roberval taylor)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.