Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Ângelo,

mensagem postada em 25/01/2008 - 12:01:10hs

É porque lá se tem respeito pelo contribuinte, que sabe para onde vai o dinheiro de seus impostos, e que vez por outra são reduzidos pelos Governantes. A contrapartida é imediata. Não há as infames operações tapa-buracos.

Enquanto isso, aqui nós temos a 2ª maior carga tributária do mundo e, como prêmio, recebemos serviços de Quarto Mundo.

Pior é saber que a balela da privatização das estatais tinha por mote a concentração de esforços do Governo na área de prestação de serviços públicos.

É por isso que eu pego o (pouco e contado) dinheiro que me sobra, após ter trabalhado de graça para o Governo por pelo menos quatro meses, para aproveitar um pouco a vida, longe das balas perdidas, da violência urbana e do descaso das autoridades brasileiras.

Orlando, como você me faz bem!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.