Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ola Luis Felipe

mensagem postada em 24/01/2008 - 11:01:31hs

então, ñ existe um tempo determinado mas existem algumas variantes como por ex.: procure chegar o mais cedo que puder pois td é muito burocrático; te aconselho a levar apenas os documentos que pretende apresentar - eu levei trocentos e na hora da triagem me atrapalhei; no mais, a entrevista c/ a/o consul é rapidíssima, coisa de 3-5 minutos, logoa após vc irá fazer a opção de receber o passaporte em sua residência via fedex. Detalhe: se reterem teu passaporte fostes aprovado, caso contrário no momento da entrevista já é devolvido (sei que é boba esta informação, mas como os funcionários são hostis a gente fica lá meio que voando, sem saber o que fazer)

Portanto, sequência geral: fila-revista-triagem-espera p/ entrevista (senha)-entrevista e opção de recebimento do visto. Esse processo é rá pido td irá depender de quantas pessoas tem na sua frente. Boa sorte! has a good trip!

qq coisa é só chamar

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.