Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cláudio - furtos em bagagens

 mensagem postada em 10/06/2013 - 07:06:16hs
 
 

Cláudio,
é preciso rezar muuuuiitto !!

Por mais que falem que o furto pode ocorrer nos USA, acho muito difícil.
A sala do TSA onde eles abrem as malas, tem câmeras pra todo lado, supervisores, e no final do dia, não pode sobrar nenhuma bagagem ou item na sala, sem que conste do relatório, senão o funcionário já sai algemado por roubo ...

Aqui, se pegarem um funcionario do aeroporto furtando alguma coisa, é capaz de ele ser promovido !!! (com algum exagero de minha parte !!! )

Então o negócio e fazer como vc falou, tentar proteger a bagagem com tudo o que é acessorio - space bag, plástico, cinto de castidade (por fora) cadeados TSA, etc) não utilizar malas com zíper e... rezar !!

Abraços,

R. T.


No programa da Ana Maria Braga, (...)
Acredito que, se embalar, se colocar lacres com cabo de aço, e rezar, rezar muito, a coisa vai ficar bem. Abraços. Cláudio. (mensagem de Família Viana)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).