Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Passaporte

mensagem postada em 10/06/2013 - 05:06:26hs

Pessoal , estou renovando o meu passaporte e fiquei sabendo que tem que atualizar o RG , fui ontem no Poupatempo e já pedi a atualização mas vai ficar pronto daqui a 7 dias uteis , para adiantar o processo do requerimento do Passaporte já queria preencher o formulário mas eles pedem a data de expedição do RG .

Devo esperar o RG novo ficar pronto ou posso colocar a data de expedição do RG anterior , o RG será apenas atualização , sem mudanças de numeros ou nome .....

Abraços... (mensagem de jamesbelmejo)

James, quando tirei o meu passaporte e visto também entrei neste dilema, pois com o casamento meu nome mudou, então tive que tirar o RG novo e tive que esperar ele chegar. Nunca sabemos a data exata da expedição.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".