Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Chuvas

mensagem postada em 10/06/2013 - 01:06:02hs

Fui em setembro de 2012 e peguei chuva apenas dois dias... numa quinta-feira, enquanto estavamos no Magic Kingdom... até compramos uma capa de chuva para minha filha, mas ela usou pouco tempo, pois foi realmente apenas uma pancada para diminuir o calor.
E no sábado da mesma semana choveu, mas como estavamos fazendo compras, nao teve tanto impacto assim... e logo após o almoço o tempo já abriu de novo...

Estou indo em setembro e espero que não tenha nada de chuva kkkkk
Eu vi algumas pessoas falando que chove mais é pouco, nada de perder o dia
e outra em setembro é vazio os parque acho que vamos aproveitar bastante com fé em deus.
Estou indo no meio de setembro e fico ate o fim do mês

Danilo,

Em 2011 fui em setembro, e não peguei absolutamente nada de chuva!!!

Sol, sol e sol! A noite um ventinho de leve e só!

Gostei tanto que ao escolher a data das férias pro segundo semestre, escolhi setembro de novo!!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )
(mensagem de gleybson g )

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).