Contato - Sugerir Novo Tópico

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Luiz Carlos

 mensagem postada em 10/06/2013 - 11:06:21hs
 
 

Oi Patrícia,

Obrigado pela sua sugestão.

Realmente, desde o início do VPO eu preferi não criar a ferramenta aventada - mensagens privadas - por conta de alguns motivos.

O primeiro deles é que a minha intenção é que todos os usuários participem abertamente dos tópicos do nosso fórum, pois entendo que a dúvida de um amigo por certo pode ser a mesma de muitos outros.

Para o contato direto ("conversas particulares") eu entendo que se presta o tópico "Recados e Bate-Papo" onde é possível até mesmo deixar um e-mail para contato, lembrando que todo o conteúdo publicado nesse tópico permanece por apenas 01 (um) dia, já que realmente tem conteúdo dinâmico e também com a finalidade de desestimular a prática de mala direta.

Outro ponto muito importante que me fez não criar a ferramenta em questão diz respeito a "política de publicidade" do Viajando para Orlando (regra "3.1"), pois se eu permitisse mensagens privadas, por certo, muitos usuários mal-intencionados, geralmente operadoras e agentes de viagens, poderiam se valer de tal brecha para se cadastrar no site e de forma "particular" fazer propaganda para os demais usuários.

Enfim, obrigado Patrícia pela sugestão e espero que compreenda os meus motivos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".