Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: SETEMBRO

mensagem postada em 09/06/2013 - 08:06:44hs

Pessoal,
Estou de volta para a terceira viagem pra Disney...Já fui em março e em outubro e queria saber de quem foi em setembro. Como é esse mês? Chove muito? Parque cheio?

Bjsssss (mensagem de Paloma De Chiara Câmara)

Paloma,

Fui duas vezes, a primeira em Setembro e a segunda em Abril, adoramos a primeira vez em Setembro, saímos dia 11 de Setembro e voltamos dia 25 de Setembro e pegamos todos os parques com filas mínimas e sem contratempos, não utilizamos o pula filas e os brinquedos que mais gostávamos fazíamos duas ou três vezes seguidas sem a menor perda de tempo. Ocorre que Setembro é um mês de pancadas de chuva que geralmente acontecem no final da tarde, recomendo chegar sempre cedo aos parques pois se acontecer a chuva eles fecham por questão de segurança(aconteceu comigo no BG e tive que sair as 3 da tarde do parque), outro cuidado importante é tentar não marcar parques para o final de semana pois mesmo em Setembro eles tem um fluxo muito maior de americanos. Se procurar no goo... vc encontrará um site que lhe diz dia a dia a previsão de filas. Esse ano programei a nossa viagem para o mesmo período e tenho certeza que não vou me arrepender!!!!

Um abraço,

Carlos Eduardo

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.