Planejamento - Checklist

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Cláusula 3.9: Mensagens proibidas - Mensagens destinadas a divulgar outros sites pessoais como blogs sem prévia autorização do proprietário - Luiz Carlos Pantoja Filho - através do e-mail: contato@viajandoparaorlando.com.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Lisandra

mensagem postada em 09/06/2013 - 07:06:01hs

Lisandra,

enquanto a Renata não responde ... vou te dar uma idéia:
Nos EUA, e principalmente nos Out Lets, você compra roupas e calçados (sapatos e tenis) de excelente qualidade por um preço normalmente em torno de 1/3 do que custam no Brasil.
Na última viagem que fiz, meu filho comprou lá um tenis que custou US 200 (já com taxas) e aqui o mesmo tenis custa R$ 1000. !!!

Roupas de marcas, artigos de maquiagem para mulheres, eletronicos então, nem se fala. É so dar uma olhadinha nos sites de venda de lá (veja por exemplo a amazon )

Por isso que o pessoal vai com a mala vazia e praticamente a roupa do corpo.

Vitaminas (CVS e Walgreens) e outros artigos como cosméticos ... bem mais baratos).

Tem computador lá que custa US$ 1200 e aqui tá custando R$ 5 mil !!

SDS.

Renata, Desculpe a ignorância da pergunta... minha primeira viagem pra Orlando, e primeira viagem internacional tb. É tudo tão mais barato assim? De poder comprar tanta coisa? (mensagem de Lisandra Paes)
(mensagem de roberval taylor)

Puxa! Então vou começar a olhar estes preços... e viajar com a mala vazia! Vamos eu, minha filha adolescente (16 anos), meu irmão, minha cunhada e a irmã dela... creio que vamos fazer a festa! kkkkk Obrigada! (mensagem de Lisandra Paes)

Lisandra, desculpa me meter, mas a ideia de ir com a mala quase vazia é boa mesmo.
Quando fuilevei algunsiens aparapassar poucos dias tipo 1 short,3 blusinhas e 1 casaco +1 sapatilhae 1 chinelo.E fui vestida com jaqueta, calça e bota. e itens de higiene na mala d mao agora shampoo ecosmeticos comprei tudo la e esse é oobjetivo
La eh tudo MT mais barato e assim ganha mais espaço pra volta com as compras.
Wallmart tb é mt bom para roupinhas basicas, ou de temas Disney, e questão de maquiagem.
Boa sorte

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").