Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Quais dados para reserva?! - Fabiana

mensagem postada em 08/06/2013 - 10:06:25hs

Obriga pela resposta,
Mas no mesmo dia que fiz a pergunta minha amiga conseguiu fazer a reserva para mim... Ela só precisou me ligar e me perguntar se eu queria no Downtown ou Magic Kingdom e eu escolhi Magic Kingdom... Ela conseguiu marcar para mim para o dia 12/set na parte da tarde, pois vamos ficar para ver os fogos... Ele fingiu que era eu e a moça perguntou se ela queria uma interprete para falar e ela disse que não precisava, aí a moça até elogiou o inglês dela rsrsrs... Chegou a perguntar se ela queria reservar o jantar no castelo tb, mas achei melhor não reservar, pois como vou assistir os fogos, imagino como deve ser lindo ver os fogos e o castelo do lado de fora... Fora que é super caro o jantar e minhas filhas não comem quase nada... Acho que vou ter que catar as princesas pelo parque mesmo, vai ser mais trabalhoso, mas a cada encontro vou ter uma carinha de surpresa delas diferente... Vai ser muito emocionante também.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.