Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Embalagem com plástico

mensagem postada em 07/06/2013 - 06:06:42hs

Pois é, quando voltei de lá, mandei embalar apenas uma mala, pois tinha quebrado a rodinha e estava meio que rasgada, inclusive com algumas roupas aparecendo.
Como éramos em 6, foram outras 11 malas sem embalar. Todas as 12 chegaram sem nenhum incidente. Tudinho intocado.

É largar nas mãos de Deus mesmo.

Abraços.
Cláudio.

É como eu disse anteriormente, uma questão de sorte. Conheço várias pessoas q nunca tiveram malas arrombadas ou extraviadas, inclusive tenho uma amiga q nem cadeado coloca nas malas, pois, ela diz q se tiverem q roubar vão roubar mesmo, e nunca aconteceu nada com as malas dela. Eu sou azarada, já roubaram mala, já recebi mala aparentemente intacta e qdo abri em casa, faltavam vários itens, e não tinha líquido, nem vários cremes e nem comida. Já foi mostrado num telejornal um apto em SP, de um funcionário de aeroporto onde haviam várias malas roubadas. Então, o jeito é entregar pra Deus... (mensagem de teresacris)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.