Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida de custos

mensagem postada em 07/06/2013 - 09:06:18hs

Pessoal,

eu já defini que vou tomar meu café da manhã no hotel (terá cozinha no quarto). Vou passar em um Walmart e fazer as comprinhas para o café da manhã e por ventura algum lanche a noite.

Mas para o almoço e jantar eu não tenho a mínima ideia de onde ir e quanto custa.

Qual o valor eu deveria separar para tal? Como na viagem será apenas eu e minha esposa e ela não come muito, podemos contar como 1 pessoa e meia comendo bem (Ela come pouco e eu não como MUITO). =P

Uns U$80 por dia (para os 2) seria um preço justo?

Lembrando que gostaria de ir nos restaurantes legais de lá, principalmente os da Universal (o do Forrest Gump, o Hard Rock, o da Nascar, o da NBA...)

Vou ficar 20 noites em Orlando e 2 noites em Miami.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.