Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Problema Grave de ROUBO DE BENS NAS MALAS

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:07hs

Estes casos são recorrentes. Eu já tive mala violada na chegada no Galeão. Percebi no momento, pois, a mala estava sem o cadeado. Reclamei na cia aérea e o funcionário disse q eu tinha q relatar o q faltava, mas, eu estava c várias malas e só em casa dei falta dos produtos. Se isso acontecesse c a experiência q tenho hoje teria tomado outra atitude. Há 2 anos atrás tive uma mala extraviada num voo nacional da Tam. Dentro dos 30 dias de prazo q eles dão p localizar a mala, não fizeram nenhum contato comigo. Não aceitei a indenização ridícula q ofereceram e entrei na justiça por danos morais, pq infelizmente danos materiais só c notas fiscais do q está na bagagem. E quem tem notas do q está levando em voo nacional?

Bem, eu ainda tenho mts outros problemas q já aconteceram em relação a bagagem,mas ficaria mt extenso p relatar. Só sei q sempre q viajo fico tensa na hora de recolher as malas na esteira...
Teresa

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.