Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

ROBERVAL

mensagem postada em 05/06/2013 - 07:06:30hs

BOA NOITE, ROBERVAL
TAMBEM NA CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM 24 DIAS, PARA NOSSA TERCEIRA VEZ.
COMEMORAR OS 15 ANOS DA MINHA FILHA E SOBRINHA.
VOO AA..ESPERO QUE NAO PERCA A CONEXAO PARA ORLANDO,,REREI 2 HRS EM MIAMI.

ABRAÇOS

CARLOS

Juliana e Fábio,

Já estive por uma vez na Praia dos Cocos (Cocoa Beach) e na verdade estava procurando aquela lâmpada mágica, para ver se a Jeannie (Jeannie é um Gênio - Bárbara Eden) estava lá dentro. Sou aficcionado por aquela série !! rsrs

Mas agora falando sério, recomendo a leitura desta coluna da Dicas da Gree (http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=93)
Link: Winter Garden
que retrata bem o que é Winter Garden Village. Fui lá e achei muito legal !!!
Também um passeio que vale a pena ir (casal - à noite) é a Church Street Station, em Downtown Orlando ...
Este ano estou indo para o outro lado dos EUA (California) onde vou deixar minha filha estudando na UCLA !!
Mas lá também tem Disney (Disneyland in Anaheim) e claro, vou ter que fazer esse sacrifício e voltar lá tambem !! Vai ser a famosa "tragédia das pombas"
Anaheim-CA
...

Abraços e muito obrigado por suas gentis palavras !!!

Roberval.

Pô Roberval, 22 vezes! Ow my God, vc é praticamente um "Orlandence" rssssssss Se já teve alguma experiência em Cocoa e Daytona Beach descreva lá pra gente no Outras Atrações, colocamos no roteiro essas praias e queríamos juntar bastante informações sobre lá... Ahhh, dicas de Winter Park, Old Town, Church Avenue... serão muito bem vindas. Abraços e muito obrigado pelas dicas que dá pra gente aqui no fórum. (mensagem de Juliana e Fabio) (mensagem de roberval taylor)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.