Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Halloween Horror Night's XXIII

mensagem postada em 03/06/2013 - 10:06:26hs

João Leonardo,
estarei chegando em Orlando na manhã do dia 31/10, também gostaria muito de ir no HHN no dia 02/11, mas você sabe o preço do ingresso ?, se eu comprar o ingresso do parque Universal, poderei ficar pro HHN ou terei que comprar outro somente para esse evento ?
e outra coisa, ano passado teve o tema The Walking Dead e Silent hill, e esse ano, qual será o tema ? (mensagem de Almir Santos)

E aew Almir Santos, tranquilo?
É necessário um ingresso especial para o evento, ano passado custou $88.99, é um pouco salgado MAS VALE CADA CENTAVO!
Também tem um ingresso chamado STAY & SCREAM, que é um UPGRADE que funciona da seguinte forma: Ao comprar o ingresso normal para o Parque Universal Studios ou Islands of Adventure você pode adicionar o Ingresso do HHN aí fica mais barato, e o valor depende do dia do evento, de domingo a quinta-feira é mais barato,sexta e sábado é mais caro, ano passado custou $66.99 (sábado), e $36.99 (domingo até quinta-feira)...

Esse ano será a 23° e ainda não foi confirmado o tema... Mas boatos falam que The Walking Dead estará presente novamente!!!

Estarei lá dia 02/11, se kiser ir comigo (vou com mais 3 amigos) hehe

Boa Viagem, e bom HHN!

Só uma dica, vale a pena passar o dia inteiro no Universal Studios, o parque encerra as atividades às 17h, e quem possui o ingresso para o HHN vai para uma área especial para esperar o evento começar (às 18h30), lembrando que dia 02/11 é PEAK NIGHT, ou seja, noite de PICO, vai ta lotado!!!! O bom mesmo é adquirir um EXPRESS PASS, (furador de pila) se quiser ir em todas as casas...

Ano passado fui no dia 31/10 que foi considerado uma noite NON-PEAK, porém n consegui ir em todas as casas, acho que faltou 1 para mim, tinha muita gente, mas tava sem o express pass, então esse ano comprarei esse furador de fila e principalmente pq estarei indo em uma noite de PICO! hehehe

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.