Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res:Edilaine

 mensagem postada em 03/06/2013 - 11:06:10hs
 
 

Patricia, me perdoe, mas EU gosto de comprar coisas no aeroporto e no duty free, as nossas bagagens de bordo ficam vazias, justamente para colocar as coisas compradas la, e as sacolinhas de mao, nao accho certo deixar em orlando as coisas gostosas que compramos la e muitas vezes nao tem aqui, mas entendo perfeitamente o que vc quer dizer, no ano passado tinha uma familia que comprou o assento conforto do meio e p arrumar as coisas deles colocaram coisas no meu assento ao lado, e nao gostaram nem um pouco qdo pedi p tirar p eu sentar. (mensagem de Edilaine).

Rs...eu tb compro no Duty Free, mas tendo a consciência de que tudo deverá caber na minha mala, sem atrapalhar os outros.
Comprei um encosto para o pescoço e logo me desfiz da embalagem p/ não ocupar espaço. O espaço para sentar já ñ é dos melhores, temos que melhorar ou procurar ñ atrapalhar.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.