Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
No English

 mensagem postada em 03/06/2013 - 08:06:10hs
 
 

Meu marido viajando comigo sempre rende boas risadas, pois ele não entende nada de inglês.

Entrei em uma loja de relógios e estou lá escolhendo e ele sentado do lado de fora, cansado após um longo dia de compras.

Dai eu sai da loja, e me deparo com ele batendo um SUPER papo com um senhor. Mas o senhor falava INGLÊS e ele só balançava a cabeça e falava: "YESSSS". "nOOOO"... "YESSSSSS"... cada hora com uma entonação diferente. Eu já queria dar risada, mas fui tentar entender o que estava se passando.

Meu marido riu e disse: "Não estou entendendo nada, ele sentou aqui e começou a falar e para não ficar chato, eu estou concordando e falando "yes" e "no"...."

Gente, eu gargalhei mto...pedi licença ao senhor e fomos embora e eu passando mal de tanto rir. Meu marido disse que ele estava ali fazia 5 minutos enrolando a lingua e ele sem entender NADA.....hahahaha...o teor dessa conversa nunca saberei mesmo!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".