Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 2 pesos e 2 medidas, não consigo assimilar isso!!!!!!!

mensagem postada em 02/06/2013 - 10:06:53hs

Olha, eu já pesquisei bastante sobre mala de mão e cada lugar falam algo.
Tem empresa aérea que não limita o peso da mala de mão mas limita o tamanho... em alguns balcões de check in tem um "molde" de mala que tem que condizer ao tamanho da sua mala... se não couber ali ela tem que ser despachada.
Eu vou voar de Delta e eu não vi em nenhum lugar eles dizendo sobre o peso da mala mas o tamanho tem que ser específico.
Talvez tenham barrado a "lady" por causa dos perfumes, não pode levar perfume na bagagem de mão acima de 100ml e o frasco tem que caber num plástico ziplock com todos os outros produtos líquidos que ela estiver levando.
Eu já tive que jogar fora um desodorante aerosol no momento da segurança de um vôo SP>POA.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.