Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Patrícia:- GPS como instalar se eu comprar em Orlando?

mensagem postada em 30/05/2013 - 03:05:25hs

Vamos por partes:

1) Para ligar o GPS, é só plugar no botão do acendedor de cigarros do carro (com a chave do carro ligada) e pressionar por alguns segundos o botão liga-desliga que fica na borda do GPS.
Ao ligar a primeira vez ele demora um pouco para se comunicar com os satélites (para saber onde ele está) e ler o mapa. Nas proximas vezes é bem mais rápido.
2) Configurar Tolls / language / Portugues (tem uma boca vermelha no Garmin ...)
3) Qualquer marca da Garmin vai funcionar perfeitamente lá. Tem o mais barato ´que é o 50LM que também tem linguagem em portugues (alguns vem com 2 Portugues - o do Brasil e o de Portugal rsrs)
4) Depois, quando vc voltar para o Brasil, é só bixar o mapa da propria Garmin ou o Track Souce (gratuito) do Brasil, de preferencia em um cartão micro SD, que se encaixa na lateral do aparelho, e ele funcionará normalmente no Brasil também, mas talvez nem todas as funcionalidades de lá tenha aqui (fluxo de estrada, previsão tempo, fotos em 3D das esquinas, outros avisos, etc).

POR FIM, NÃO PRECISA MAIS da carteira Internacional de motorista (PID) para dirigir na Flórida (aquela Lei foi revogada). Basta a nossa CNH mesmo.

SDS.

Pessoal, li quase todos os tópicos e aprendi que:
1- montar uma agende de endereços os quais quero ir;
2- imprimir no googlo maps o caminho aeroporto/walmart - comprar GPS/hotel
3- ao chegar no hotel instalar o GPS... aí fiquei com DÚVIDAS... é só plugar, ligar, configurar (tools/language/português Br) que ele funciona? ou tem mais algum procedimento?

Depois, tb' fiquei na dúvida da compra do aparelho, pois, pelo que vi...
1- marca Garmin
2 - modelo TOP 3460LT, porém, não funciona no Brasil... então, optar pelo modelo 2565LT....
3- qdo chegar no Brasil, pesquisar como baixar o mapa do Brasil...
4 - DÚVIDA - e se eu não achar o modelo? tem outros indicados da marca? Valeu... ah, precisa de carteira de motorista internacional? (mensagem de Patricia Santos Moreira)

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.