Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: carrinho para criança grande

mensagem postada em 30/05/2013 - 08:05:14hs

Sueli,

Eu te desaconselho a comprar lá na loja física, pois é possível que você tenha que ir a várias pra conseguir um que te atenda.
Entra no site do walmart olha as especificações e compra o que chegar mais próximo ao tamanho dele. Lembre-se que ele vai usar por alguns dias e por alguns momentos. Não existe a necessidade de ser um carrinho todo sinistro, mega confortável!
Eu tenho gêmeos, apesar de pequenos, agora em março eu comprei o mais barato, que no final da viagem estava quase que depenado, mas nos atendeu muito bem. Custou 90 dólares no walmart e deixei pra entregar na loja física economizando o frete.

Meus filhos que tinham 3 anos e meio, não ficaram muito tempo no carrinho, imagina o seu com 9? Aconselho a levar, mas não se preocupe tanto com o modelo e qualidade.

Abs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.