Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Help!!! - 6 Anos...

mensagem postada em 29/05/2013 - 01:05:56hs

Comprar...vai sair mas barato!!!! agora eu tb to indo com minha filha de 2 anos pela primeira vez em setembro....ja fui outras vezes com sobrinhos, filhos de amigos, etc...até o de 10 anos pediu o carrinho, pra ter uma ideia....fica feio, fica, pq criança de 10 anos em carrinho, na minha opinião parece criança doente...hehehehe...mas la é diferente, eles ficam cansados mesmo e é muito comum crianças de todas as idades em carrinhos.....Eu sempre falei que nos brasileiros daqui do VPO poderiamos entrar em uma sintonia tão grande, que quando um casal com filhos estivesse indo embora, encontraria outro que estaria chegando e passava o carrinho, imagina que maravilha, viraria uma bola de neve, um ajudando o outro, logico que teria o primeiro do qual pagaria, mas compensaria....todos que foram comigo sempre deixaram o carrinho no hotel ou dava pra primeira criança que passava...é legal a ajudar os outros e da uma pequena economia, bem menos de 100 dolares....agora se vc quiser trazer e acha que compensara, traga, ele nao conta como bagagem...ve no ultimo dia como estarao suas bagagens se vale a pnea trazer, eu particularmente nao vou trazer o da minha filha, nem o carrinho, nem a cadeirinha para o carro...muito trambolho....heheheh

Não so acho , como tenho certeza que vc deve comprar, anda -se muuuito, ela vai ser cansar menose pertubar menos tb...hehehehe...pode ter certeza que ela mesma vai pedir pra sentar no carrinho!!!!

<quote>Estaremos indo em agosto e ficaremos 15 dias, estou pensando em fazer compras e todos os parques tb , gostaria de uma opiniao minha filha tem 6 anos, vcs acham q devo comprar ou ate mesmo alugar 1 carrinho?? Mas tem p tamanho dela?? (mensagem de valquiria)
(mensagem de marcelo paiva)

Marcelo outra duvida, comprar ou alugar?? e depois se comprar trazer de volta p Brasil esse carrinho??kkkkkkkkkkkkkkkk (mensagem de valquiria)

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.