Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: RE: Res: Algumas dúvidas...

mensagem postada em 28/05/2013 - 04:05:34hs

Eu fiz isso.Um dia de parque normal e um dia de festa.Cheguei as 17h.O que eu fiz foi seguir a programação.Entao se vc chegar as 17 h vc aproveita os brinquedos e depois segue os horarios do show.Entre um e outro da para brincar mas nao sobra muito tempo.Acho que sao 5 eventos.E tem personagens que so aparecem na festa como os 7 anos e fineas e ferbs. Neste dia eu corria atras destes personagens,vi todos os shows,paradas e brinquei quando deu tempo.Uma coisa legal que eu fiz foi assistir aos fogos do terraço,onde tem DOCES.Tem um fotografo la que tira foto com o castelo no fundo,os doces sao otimos e nao tem muvucaTem que reservar no site da disney.QQ coisa te dou um help..Marquei para 21 h e os fogos eram as 2130.Depois sai e fui ver a parada.Na outra vez que fui ao aprque fiquei vendo os fogos perto do castelo. Serao duas visoes. Amei.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.