Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: RE: Res: Algumas dúvidas...

mensagem postada em 28/05/2013 - 03:05:01hs

Depende, se vc for passar o dia todo no MK, desde a abertura, sim, precisa do ingresso normal para entrar no parque pela manha e o ingresso da festa, para poder permanecer no parque após as 19h.

Se chegar a partir das 16h só será necessário o ingresso para a festa e vc já receberá a pulseira na entrada.

Esta segunda opção foi a que eu fiz, achei a idéia de passar o dia todo andando no parque um pouco cansativa para a minha filha.

Não sei dizer como funciona a troca do ingresso pelas pulseiras para as pessoas que já estão no parque, mas com certeza não tem segredo nenhum, é só quando chegar no parque pela manhã questionar onde, quando e como fará a troca, OK?

Quanto à compra do ingresso no dia ela pode ser feita sim, mas há sempre um risco dos ingressos para aquele determinado dia estar esgotado, se for no começo do mês acredito que é tranquilo deixar para fazer a compra no dia. Eu comprei o meu na bilheteria do DHS dois dias antes da festa, e, como ainda era no início de dezembro, deu tudo certo.
(mensagem de Anna Paula Maia)

bom saber!
então da pra ir num dia no parque com o ingresso normal e outro dia só para festa e chegar no final do dia.
Acho q vou incluir essa festa no meu roteiro.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?